quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ALEXA WOLF

DESEJO DE NATAL

A todos os meninos nascidos em todos os dias do ano, a todas as horas, desejo com o meu coração de MÃE, uma vida com muito amor, paz no mundo, sem guerras, sem fome, sem maus tratos, sem discriminações.

A todos os idosos nascidos em todos os dias do ano, a todas as horas, desejo com o meu coração cheio de ADMIRAÇÃO, uma vida com muito amor, paz no mundo, sem guerras, sem fome, sem maus tratos, sem discriminações.

A todas as mulheres nascidas em todos os dias do ano, a todas as horas, desejo com o meu coração cheio de RESPEITO, uma vida com muito amor, paz no mundo, sem guerras, sem fome, sem maus tratos, sem discriminações.

A todos os homens nascidos em todos os dias do ano, a todas as horas, desejo com o meu coração cheio de PRECES, que construam uma vida com muito amor, paz no mundo, sem guerras, sem fome, sem maus tratos, sem discriminações.

Aos homens e mulheres especiais, de todas as idades, que comandam o mundo, eu SUPLICO:

Fazei a todo o segundo:
O BEM,
ALIMENTAI TODO O SER HUMANO,
AGASALHAI TODO O SER HUMANO,
AMAI TODO O SER HUMANO,

Porque o NATAL está em cada momento dentro de nós é só deixar que a voz daquele que nasceu e morreu para nos salvar, cresça a cada dia, em qualquer parte do planeta, independentemente das crenças ou descrenças de cada um.

NATAL é sim o nascimento, de um sentimento puro, imaculado pelo nosso semelhante, ambos frutos da mesma arvore da criação e onde mais tarde todos nós repousaremos na terra que a alimenta.

A todos vós eu desejo uma Santa, Pacifica, Alegre, Feliz e Abundante Vida, lembrando a cada dia que passa, o SIGNIFICADO CONCRETO DO NATAL!

NATAL DE 2006


Alexa Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIOS.

Delasnieve Daspet