sábado, 13 de setembro de 2014

Poema de Gratidão - por Delasnieve Daspet


Poema de Gratidão
por Delasnieve Daspet

Como a brisa, venho de longe...
Nas  tardes, auroras, e noites
Repletas de encantamento,
Falo  em ternura ao rumor do vento,
Busco refugio nos arvoredos
E, em versos, eu  agradeço!
.
Agradeço
As flores, poemas, frases,
Tantas e tantas mensagens,
Bolos, telefonemas, sorrisos,
Aperto de mão, festa surpresa,
Reuniões, de trabalhos, com crianças,
Tudo num dia só...
.
E, no Pazear,
O Mundo,  Florescerá!
.
Agradeço à  Deus  Pai e Filho
Agradeço a minha familia,
e a ventura de estar com cada um de voces
na  festa do meu nascimento!
.
Porque, cada dia eu renasço,
Para a vida e a eternidade,
Carregando, dentro de mim,
A semente da Felicidade!
.
A cada um, indistintamente,  
Uma gota imensa, do meu carinho!
13 de setembro de 2014 - aos maravilhosos 64 anos.

00,37hs -  Campo Grande-MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIOS.

Delasnieve Daspet