quinta-feira, 28 de março de 2013

Da Embaixadora da Paz Aninha Caligiuri

.
MINHA MÃEZINHA É O MOTIVO MAIOR POR EU RECEBER O TÍTULO DE
 EMBAIXADORA UNIVERSAL DA PAZ! *Aninha Caligiuri*
.
De repente, vi-me diante do e-mail que trazia a maravilhosa honraria para mim. Contemplando meu diploma de embaixadora universal da paz, não pude conter as lágrimas. Chorei... chorei de emoção e alegria.
Imediatamente liguei para o número do celular de Delasnieve Daspet - presidente da Associação Internacional Poetas del Mundo e embaixadora universal da paz. Agradeci... agradeci muito a ela por indicar meu nome ao Cercle Universel Des Ambassadeurs de la Paix  Suisse/ France e em um momento mágico pude ouví-la referir-se como principal causa que eu enquanto filha dedicada, por minhas ações e por meu caminho nas artes.
Daspet disse com todas as letras que eu enquanto filha mereço muito e que não precisava agradecer, por considerar-me merecedora. E eu disse a ela que teria a felicidade de mostrar meu diploma para minha mãezinha que encontra-se recolhida em um leito hospitalar dentro de nossa própria casa. Eu mostrei e minha mãezinha ficou encantada e muito feliz. Ela tem uns momentos de lucidez e por isso pude compartilhar com ela minha alegria e também agradecer muito porque ela é a principal causa por eu receber honraria tão maravilhosa!
Sim, minha mãezinha no alto de seus 92 anos comungou comigo tamanha alegria. Seus olhos brilharam e ela disse: -"Que lindo!"
Estou vivendo um momento mágico e sou infinitamente grata por Deus contemplar-me com dádiva tão sublime!
À minha mãezinha o meu carinho infinito, para glorificar seus dias!.
ANINHA CALIGIURI
*EMBAJADORA UNIVERSAL DE LA PAZ*
CERCLE UNIVERSEL DES AMBASSADEURS DE LA PAIX
SUISSE/FRANCE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIOS.

Delasnieve Daspet